Juiz divulga informações sobre o julgamento do casal Nardoni via Twitter

23 mar

Em tempo real, Luiz Flávio Gomes ofereceu notícias sobre os depoimentos das testemunhas e do andamento do caso.

Por Nátaly Dauer

 

 Enquanto as informações sobre o julgamentos de um dos crimes mais comentados dos últimos anos eram amplamente divulgadas pela televisão e portais de internet, um juiz decidiu contar as novidades do caso Isabella por outra maneira: o Twitter.

 Durante a tarde e noite de ontem, o juiz Luiz Flávio Gomes, dono da conta @ProfessorLFG , que estava dentro do fórum, do lado de fora da sala da audiência do casal Nardoni (acusado de matar a garota Isabella Nardoni em março de 2008), descrevia cada fato que ocorria no julgamento, praticamente minuto a minuto e em tempo real, alimentando com informações fresquinhas a legião de mais de 10 mil curiosos que seguem seu perfil.

 Em 140 caracteres, o juiz resumiu trechos dos depoimentos e enviou links para conteúdos de áudio e vídeo sobre o julgamento e o sorteio do júri (via TwitVid ). Além disso, desmentiu boatos como o do mal-estar de Ana Carolina Jatobá e esclareceu outras dúvidas a respeito do andamento do caso.

 O Twitter também mostra que o caso está sendo bastante comentado na internet, com alguns dos trending topics sendo ocupados pelos nomes de Alexandre Nardoni e Carolina Jatobá.

Quem quiser seguir o juiz na rede social para acompanhar os próximos dias de julgamento pode acessar seu perfil em twitter.com/ProfessorLFG.

Fonte: Yahoo Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: